Sunday, 22 September 2013

Weekly twitter from 16 to 22 of September and OOTD

Lá passou mais uma semana. Esta semana foi cansativa, não só por causa da onda de calor, mas também por ter andado para trás e para a frente sem parar. Decidimos ir para cascais passar o fim-de-semana, a pensar que o tempo por lá estaria mais fresquinho. Redondamente errada! E à noite a casa está tão quente que se tornou impossível de dormir outra vez, e uma das noites só perto das 5 da manhã é que consegui adormecer devido à exaustão. Acordei às 9 no dia seguinte que é a minha “hora de acordar tarde dos fins-de-semana”.

Another week gone by. This was a tiring week, not only due to the heat wave, but from running around as well. We decided to go to Cascais for the weekend thinking the weather would be a bit a cooler. Soooooooooooo wrong! And at night the house is so warm that’s it became hard to sleep again and one of the nights I could only fell asleep around 5 o’clock in the morning due to exhaustion. Woke up around 9 the next day, which my “late weekend hour”.


Por causa do calor, tivemos de regressar a Lisboa de manhã e chagámos hoje por volta das 11 horas, a suar por todos os lados e a precisar de um banho, ao fim de só meia hora de viagem de carro! Como está impossível de andar na rua ao sol, fomos ao El Corte Ingles depois de almoço. Eu já estou cansada de centros comerciais e afins, mas francamente, é o único sítio para onde se pode ir num dia destes e eu detesto passar o dia enfiada em casa. Não funciona comigo, nem para a minha cabeça, nem para o meu corpo.

Due to the heat we had to return to Lisbon in the morning and arrived today around 11 o’clock, already sweating and needing a bath after just a half- hour car drive! Since it’s impossible to walk in the sun we ended up going to El Corte Ingles after lunch. I am tired of shopping centres and department stores, but quite honestly, it’s the only place you can go on a day like this and I hate being stuck at home the whole day. It does not work for me, neither mentally or physically.

As fotos do costume:
The usual photos: 

Em cima, franguinho com brócolos! Temos andado a comer a peixe quase todos os dias, foi para variar um bocadinho. E em baixo uma sobremesa de morango. Não é das melhores, para mim, é um bocado doce demais e também é-me impossível comer uma fatia daquelas inteira. Mas este, foi para a avó.
Uma das minhas roupas para estes dias de verão que parecem não ter fim! E a minha obsessão e paixão pelo xadrez! Claro que não consegui resistir ao gato!

At the top, chicken with broccoli! We’ve been eating fish almost every day, so this a good change. At the bottom, a strawberry dessert. Not the best I’ve tried, in my opinion; it’s a bit too sweet and quite frankly I couldn’t eat a whole slice on my own. This one was for Gandmother.
One of my outfits for these never ending summer days and my obsession and passion for tartan! Of course I could not resist getting the kitty! 

Visual Liz Lisa:
Chinelos rosa com laço – by Primark
Calções brancos – by Stradivarius
Top de alças branco com renda by Liz Lisa
Camisa rosa de renda – by Liz Lisa

Liz Lisa look:
Pink slippers – by Primark
White shorts – by Stradivarius
White halter lace top – by Liz Lisa
Pink lacey shirt – by Liz Lisa


  
Xau gente, fiquem bem! Até ao meu próximo post!
Xana

Bye everyone! See you on my next post!
Xana 

2 comments: