Monday, 16 September 2013

Weekly twitter 09 to 15 of September and make up of the day

Esta semana também não foi muito produtiva no que tocou ao twitter… Em termos de comida, foi quase todos os dias à base de peixe. Lá me tenho acostumado a comer o peixinho que faz tão bem! Também comi camarão, mas acho que desenvolvi um bocado de alergia.
Acabei por não fazer mais nenhuma encomenda, infelizmente. Talvez para a próxima semana, porque a minha irmã precisa de algumas coisas e também só para a semana é que pode. E por falar em manas, vieram cá passar o curto fim-de-semana. Mas foi passado, acho que aproveitámos bem. Fui buscá-las no sábado de manhã, almoçámos e depois fomos todas com os avós à Baixa. Os avós ficaram pelo Rossio e nós fomos ao Martim Moniz ver acessórios nas lojas chinesas. Acabámos por fazer algumas comprinhas, que a ver se mostro esta semana. Viemos para casa, fomos lanchar e depois estivemos a ver vídeos de bandas coreanas, inclusive um dos últimos Running Men.
No domingo, depois do almoço inda fomos as três dar uma volta às amoreiras, a pé e ficaram cá até as 9 horas da noite, quando a mãe as veio buscar. Ah!!!! E a coitada da mais nova foi picada por uma vespa! De todas, é a que tem mais pânico e calhou-lhe a ela, coitadinha.

Not a very fruitful twitter week again… Regarding the food I ate mostly fish. I’ve been getting used to eating the so very healthy fish dishes! I also had shrimp but I think I developed a bit of an allergic reaction.
Unfortunately I did not place another order. My sister also needs a few items, so maybe next week. Speaking of sisters, they came for the short weekend. But it was very enjoyable. Went to pick them up on Saturday morning; had lunch and then went with our grandparents Downtown. Grandparents stayed around Rossio and the three of us went to Martim Moniz to check the accessories at the Chinese stores. We did buy a few things that I’ll try to show you this week. Returned home, had our mid afternoon snack and then watched a few videos form Korean bands, including one of the last episodes of Running Men.
Sunday after lunch the three of us went for a walk to Amoreiras shopping on foot and mother came to pick them up around 9 o’clock in the evening. Oh!!! And a wasp decides to sting our youngest one, poor thing. She is the one that panics the most about wasps and bees. 

E aqui estão as 3 fotos do meu twitter: 
Here are my 3 twitter photos: 

A deliciosa Roupa Velha!
A feliz chegada da minha encomenda!
Uma foto minha que por acaso, gosto bastante. Especialmente da maquilhagem simples que tinha nesse dia.

Our delicious dish called “Roupa Velha”!
The happy arrival of my order!
A photo of me that I think it turned out great. I especially like the plain make-up I used that day. 
Nem usei eyeliner desta vez.
I didn’t even used eyeliner this time.

A sombra cor-de-rosa do lado direito é da Too Faced e é linda. Rosa com reflexos dourados. A segunda sombra de tom rosa, da paleta é que usei para uma espécie de eyeliner.
The pink eye shadow on the right is by Too Faced and simply gorgeous. Pink with golden hues. The second pink shade from the palette was what I used as a sort of eyeliner. 

Desejo uma óptima semana para toda a gente.
Wish everyone a nice week!



Xau gente, fiquem bem! Até ao meu próximo post!
Xana

Bye everyone! See you on my next post!
Xana 

1 comment: