Sunday, 8 September 2013

Weekly twitter 02 to 08 of September and OOTD

Será que o tempo consegue passar ainda mais depressa???? Ridículo!!! Esta semana passou a correr, nem tive tempo para nada! A avó ficou doente e talvez por isso me tenha confundido um bocado os horários. Não parece estar assim muito melhor… Fomos para Cascais na sexta-feira para mudar de ares, a ver se a avó se sentia melhor, lá ajudou um bocadinho, mas esta semana vai ser passada aqui em Lisboa. Foi um bom sim-de-semana, até porque o tempo refrescou um bocadinho e soube tão bem! Mas aqui em Lisboa o sol continua mais quente.
Esta semana de negligência resultou em duas míseras fotos no twitter:

Honestly, can time go any faster???? It’s ridiculous. This week felt like I had time for nothing! Well since grandmother is bit ill, it probably confused my schedule. She doesn’t seem to be that much better, though… We went to Cascais on Friday, for a change of breathable air, see if she would get better. It helped a little but this week will be spent here in Lisbon. Still it was a nice calm weekend. The weather became cooler and it actually felt so nice! However, here in Lisbon the sun it still hotter.
This week of neglect resulted in two lousy photos on my twitter: 
Salmão! O único peixe que desde sempre, eu realmente gosto. Porque eu detesto peixe, como porque, “ah e tal, dizem que é saudável”. E com legumes, que também como porque “ah e tal, dizem que faz bem e que faz falta”.
O loirinho que pertencia à minha mãe. Eu gosto tanto de brinquedos antigos!

Salmon!!! The only fish I can actually say I’ve always liked. Because I hate fish; I eat it because “they say it’s healthy”. And with vegetables, also because “they say it’s good for you”.
The blondie belonged to my mother. I just love old toys! 


A minha roupa do dia muito simples e sim, já voltei às botas!
Vestido vermelho do chinês
Botas – by Zara; actualmente pertencem a avó mas sou eu que tenho andado com elas
Mala – by Primark, custou me 4€
Laçarote vermelho do chines quando fui ao Martim Moniz
Anel da mão que esta a segurar o telemóvel – by Lollipops
Alguém gritou que eu parecia a Mãe Natal! Pelos vistos não se pode andar de vestido vermelho por aqui! É um bocado triste.

My outfit of the day, very simple and yes I have returned to wearing boots!
Red dress bought at a Chinese store
Boots – by Zara; they currently belong tom my grandmother but I’m the one who’s been using them
Bag – by Primark; cost me 4€
Red bow – from a Chinese store at Martim Moniz
Ring, on the hand that’s holding the phone – by Lollipops
I heard someone shout that I looked like Mother Christmas! Apparently you can’t use a red dress around here! It’s a bit sad.


Bem, por hoje é tudo e a ver se esta semana dedico mais um bocadinho ao blog e esperemos que tenha um boa notícia para partilhar com vocês!
Well, it’s all for today and let’s see if I can dedicate more time to the blog this week. Hopefully I will have a good news to share with you all!


O link do meu twitter
Link to my twitter


Xau gente, fiquem bem! Até ao meu próximo post!
Xana

Bye everyone! See you on my next post!
Xana

4 comments: