Tuesday, 27 August 2013

Weekly twitter from 19 to 25 of August

A semana passou a correr!!!!!!!!! O fim-de-semana foi mais ou menos, uns problemazitos, levar a avó o hospital, mas agora esta tudo normal. Viemos no Sábado para cascais para aproveitar aqui a semana, mas não, infelizmente inda não consegui ir à praia!
Um tanto atrasadas, mas trago-vos de novo as minhas fotos do twitter da semana. Passei uma semana inteira em correrias e por isso não consegui fazer  nenhum post no blog. Esperemos que esta semana seja um bocadinho diferente.

Week went by in a flash!!!! The weekend wasn’t so great with a few problems along the way and had to take grandmother to the hospital, but everything is back to normal now. We came to Cascais on Saturday to enjoy this week, but no, unfortunately haven’t been to the beach yet!
A bit late but here are my weekly twitter photos. Had a busy week which means “not much time to blog”. Hopefully this week will be different.
As belas fotos a preto e branco! A sexy avó, há uns anos atrás de fato-de-banho na praia.
Uma das minhas fardamentas da semana, que vou ver se ponho amanha no blog e logo em baixo a deliciosa sopa de espinafres que eu adoro. Quer dizer, eu gosto de basicamente todas as sopas, quando são bem feitas; é das minhas comidas favoritas, seja inverno ou verão. O caracol! Essa foto já é do ano passado. Veio um senhor caracol na alface que comprámos na mercearia e eu acho o bicho engraçado (não, os caracóis não me fazem impressão), então na altura tentei ficar com ele. Mas infelizmente ele n era nada amigável e fez questão de mostrar que se queria ir embora, nem eu nunca tinha visto um caracol fugir tão depressa… fiquei com a recordação da fotografia.
E mais duas fotos minhas de rabo de cavalo, porque o meu cabelo está péssimo e ainda é a maneira como fica melhor.

The good old black and white photos! Sexy grandmother in her bathing suit at the beach.
One of my outfits of the week, that I will try to post tomorrow, and right below my delicious spinach soup. Truth be told I love most soups when they are well made; it’s one of my favourite foods in winter or summer. The snail! The picture is from last year. It came with the lettuce we bought at the grocery store and I think it’s cute (no, I don’t think they’re gross), so I tried to keep it. Unfortunately it wasn’t very friendly and showed me it wanted to leave, I had never seen a snail run away so fast… got the photo as memory.
Two more photos of me in a ponytail. My hair has been down and awful and this is how it looks better. 


O link do meu twitter
Link to my twitter



Xau gente, fiquem bem! Até ao meu próximo post!
Xana

Bye everyone! See you on my next post!
Xana 

No comments:

Post a Comment